qual o melhor banco digital para cartao de credito

Os melhores bancos digitais para uso de cartão de crédito

Quanto você deve cobrar de seu cartão de crédito? Eles se tornaram uma forma popular de as pessoas terem seu crédito verificado e aumentarem sua pontuação de crédito.

Mas qual o melhor banco digital para cartao de credito? Você está ciente dos diferentes tipos de cartões de crédito, e que tipo funcionará melhor para suas necessidades específicas?

O valor errado ou taxa de uso pode levar a um impacto negativo na pontuação de crédito. Então, qual é a melhor maneira de evitá-los? Obtenha o equilíbrio certo!

Certifique-se de ter um saldo alto no momento da compra, para que nada seja cobrado quando chegar a hora de pagar.

Entretanto, se você estiver usando uma abordagem de saldo baixo, é importante entender quanto cobranças aparecerão em seus extratos de cartão de crédito.

O guia a seguir explica como tirar o máximo proveito de cada centavo que você colocar em sua conta. E saber qual o melhor banco digital para cartao de credito



O que é um cartão de crédito?

Um cartão de crédito é um produto financeiro que pode ser usado para comprar vários bens e serviços de vários varejistas diferentes.

São uma das formas mais antigas de produtos financeiros e têm sido utilizados desde a Antiguidade.

Existem desde os anos 50, quando foi introduzido o primeiro cartão de débito. Os cartões de crédito vêm com uma variedade de benefícios, incluindo taxas de juros mais altas e melhores condições do que os cartões de crédito aplicados diretamente aos empréstimos.

Também vêm com um sistema de monitoramento embutido que pode ajudá-lo a entender com que freqüência seu cartão está sendo usado e o que está fazendo com que ele fique fora de controle.

Estes dispositivos podem ser usados para uma série de propósitos, tais como rastreamento de contas, contas correntes ou manter o controle dos investimentos.

Ao decidir qual dispositivo inteligente é adequado para você, considere os seguintes fatores:

O software é fácil de usar?

Permite que você estabeleça alertas se alguma vez se sentir particularmente chegando proximo do limite?

Tem uma opção de gerenciador de dinheiro?

Ele está disponível em vários idiomas?

Tem um gerente de conta on-line?

É fácil de instalar?



Como obter um saldo de cartão de crédito a tempo?

Acontece frequentemente que você tem um cartão de crédito de emergência e não pode pagar sua conta ou fazer um pagamento a tempo.

Poderia tentar usar como um levantamento, mas provavelmente teria que cobrar o cartão primeiro.

Se você tiver um saldo alto, não importará se usar um cartão de crédito para pagá-lo. A empresa de cartão de crédito ainda receberá o saldo, e você não terá que pagá-lo.

Há várias coisas a ter em mente ao decidir que tipo de dívida pagar. A primeira coisa a considerar é o quanto você pode pagar. Se você só puder pagar uma pequena quantia de sua dívida, será muito menos preocupante se você tiver um grande saldo.

Outro fator importante a ser considerado são as taxas de juros. As taxas de juros na maioria dos cartões de crédito são altas, portanto a maioria das pessoas poderá pagá-las em um curto período de tempo.

Os mais de 800 milhões de contas de cartão de crédito no Brasil apresentarão os saldos mais altos, o que muitas vezes indica um alto risco de atraso nos pagamentos.

Para evitar estes, pode reduzir seu saldo a cada mês pelo valor dos pagamentos que ainda são devidos, e então adicionar encargos pelo uso que não é realmente feito.

Em um saldo baixo, você não verá nenhum custo, e em um saldo alto, você verá pequenas mudanças nos pagamentos que não são realmente sua culpa.



Por que usar um cartão de crédito?

Os cartões de crédito se tornaram tão comuns que muitas pessoas tem 4 ou mais no Brasil.

As empresas de cartões têm lançado novos, bem como expandido suas ofertas ao longo dos anos, por isso é fácil confundir-se entre as várias empresas de cartões.

A seguir estão alguns dos cartões de crédito mais populares disponíveis no momento:

qual o melhor banco digital para cartao de credito-american express
Qual o melhor banco digital para cartao de credito- American express card

  • American Express – Um dos cartões de crédito mais reconhecidos no mercado, a tem diferentes categorias com diferentes benefícios.

Um dos mais populares cartões de “negócios” com a American Express é o Capital One.

  • Citibank – Outro favorito entre os consumidores, os titulares de cartões Citi podem ganhar dinheiro de volta em milhares de produtos, todos de uma única fonte.

Os cartões Citibank são vinculados ao aplicativo smartphone. Alguns outros benefícios incluem viagens não subsidiadas, seguro saúde para os clientes e inscrição fácil no aplicativo.

  • Cartões Discover vem com um programa de recompensas que pode somar até 5x pontos em tudo, desde serviços bancários online até viagens e muito mais.

Pode ser usado em compras tradicionais e em vendas online para dinheiro, seguro viagem, ingressos, livros e muito mais.

qual o melhor banco digital para cartao de credito-Mastercard
Qual o melhor banco digital para cartao de credito- Mastercard
  • Cartão Mastercard® vai ajudá-lo a aumentar sua renda e mantê-lo à frente da concorrência.

Você pode comandar os controles financeiros à distância usando um dispositivo que nem sempre tem naquela hora importante: um smartphone ou computador portátil.

Qualquer que seja o apoio que você recebe de seus bancos ou das agências reguladoras, especialmente em situações inesperadas.

  • Sprint – Um dos mais populares fornecedores internacionais de celulares, os cartões Sprint vêm com dinheiro substancial de volta em uma gama de serviços. Alguns cartões também vêm com dinheiro de volta em ligações internacionais e serviços de dados.

  • Walmart – O maior varejista do mundo, os cartões de crédito Walmart vêm com dinheiro de volta em milhões de produtos, incluindo artigos de mercearia, roupas, e muito mais. Alguns cartões do Walmart também vêm com um serviço de assinatura.

  • Whole Foods – Os cartões Whole Foods vêm com dinheiro de volta em milhões de lojas e produtos, ofertas regulares, cupons, e um seguro.



Quanto você deve cobrar de seu cartão de crédito?

As taxas de cobrança são freqüentemente mais baixas do que as taxas de juros que a maioria dos consumidores pode querer pagar.

Entretanto, se você quiser economizar dinheiro e fazer mais esforço, talvez queira cobrar mais do seu cartão de crédito. A taxa de cobrança que você fixa no seu cartão é o quanto você pode pagar de uma só vez.

Uma taxa de cobrança de 100% é cobrada toda vez que você fizer um pagamento.

90% das taxas de cobrança têm uma margem superior, geralmente em torno 2–5% que permite que você siga pagando o montante mensal que você estabeleceu quando solicitou o cartão.

Isso significa que, se houve uma taxa de cobrança de 10% do seu impulso pagamento e a sua margem superior é 2%, então vai haver uma taxa de juros de 8%, do impulso peso do dinheiro adicional colegial retido.

Que tipo de cartão de crédito você deve ter?

A maioria vem com uma seção “recompensas” onde os consumidores podem escolher entre uma grande seleção de descontos e ofertas especiais. Vai encontrar descontos imediatos no valor à vista.

Há sempre alguns estabelecimentos que oferecem descontos no pagamento à vista, geralmente de 5% ou mais. Há também milhas de viagem.

Mas a chave aqui é decidir qual cartão quer usar. E para obter um apenas por alguns minutos para se inscrever em uma conta, um cartão Chase Sapphire Reserve é uma boa opção.

O cartão Chase Sapphire Reserve vem com categorias de gastos exclusivas como passes de $50 First Look e cartão Firstough de $100.

Se estiver tentando obter um cartão de crédito que oferece muitos benefícios diferentes, o Chase Sapphire Preferred é uma boa opção. O Chase Sapphire Preferred vem com três características atraentes:

Passe instantâneo de $50 para Chariot, $95 Value City, e $95 Downtown.



Os melhores bancos digitais para uso com cartão de crédito

Fornecidas por empresas de serviços financeiros como a American Express. Estes cartões têm excelentes taxas de juros, têm ferramentas de inscrição convenientes e são fáceis de usar.

Há algumas coisas a se ter em mente ao escolher um cartão de crédito:

Eles são mais propensos a serem usados para compras diárias do que empréstimos.

As taxas de juros são freqüentemente mais baixas do que as taxas dos empréstimos.

São projetados para atender a todos os orçamentos, e muitas vezes são menos caros do que os empréstimos.

Fáceis de usar, requerem muito pouco esforço e oferecem excelente valor para seu dinheiro.

Se você tiver uma pontuação de crédito ruim, ou se já tiver menos de 30 anos, é mais provável que você não obtenha um bom cartão.

Eles forneceram informações sobre você e sua situação financeira, no início do processo de solicitação.

Um cartão de crédito bancário digital funciona como um cartão normal.

Isso significa que a data fixada da fatura é definida inicialmente quando o cartão é criado. e data de vencimento da fatura.

Os usuários podem comprar com créditos até o último dia. Depois disso, ele tem que pagar contas e também liberar saldos usados para acompanhar o banco. Muitos cartões bancários digitais não cobram anuidade.

No entanto, é importante revisar essas informações e outras regras do cartão antes de participar.

Além disso, os bancos digitais estão procurando tornar mais fácil para os usuários gerenciar seus gastos. Por isso, temos um aplicativo para acompanhar tudo.

Lhe darão acesso a uma grande quantidade de informações sobre a solvência de outras pessoas que possam se beneficiar de seu cartão de crédito.

Então, ao decidir qual cartão de crédito, considere quanto você vai gastar por mês e qual a probabilidade de usar o cartão de crédito.

Cartão de crédito vitalício sem anuidade

Um recurso que você definitivamente deve observar é sempre verificar se o seu cartão alugado receberá anuidades gratuitas indefinidamente ou apenas sob certas condições.

Por exemplo, o cartão Santander SX é anunciado como não tendo anuidade, mas a anuidade é dispensada apenas para clientes que gastam pelo menos R$ 100,00 em suas contas.

Abaixo estão algumas dicas para alugar “sem anuidade” e não se surpreender com o preço.

Verifique se há um custo mínimo para tornar a pensão gratuita.

A pensão é gratuita apenas no primeiro ano? Essas promoções são muito comuns.

Leia o contrato do cartão e procure a seção de anuidade para obter mais informações sobre os termos de associação.

Seguindo esses cuidados básicos, você pode alugar o melhor cartão sem anuidade sem se preocupar com possíveis problemas.



O resultado final

Os cartões de crédito se tornaram uma forma conveniente para que as pessoas tenham acesso a conteúdos e serviços de Internet de cada vez mais alta qualidade.

Uma excelente maneira de fazer uma pequena mudança na vida, como comprar um item que você normalmente compraria na Amazon ou de um fornecedor local.

Se tornaram ainda mais convenientes e acessíveis graças aos produtos financeiros móveis, como dispositivos inteligentes, como smartphones e tablets.

Os aplicativos de cartão também estão se tornando mais fáceis de usar, tornando mais fácil para as pessoas criar e gerenciar suas contas.

Isto significa que as pessoas serão capazes de criar sua conta e começar a usar seu cartão sem muito esforço.

Saiba mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *