bancos digitais para menor de 18 anos

9 melhores bancos digitais para menor de 18 anos

Para que consiga se organizar melhor financeiramente criamos este post com os 9 melhores bancos digitais para menor de 18 anos.

É preciso que seja capaz de perceber os gastos que tem todos os meses. Como alguém que ainda não tem uma enorme bagagem financeira, você não tem muito para pensar em economizar, pois não tem muito para economizar.

Mas, é importante que consiga visualizar o quanto você pode economizar em um ano, por exemplo. Isso irá te ajudar a perceber o quanto pode deixar de gastar em um ano.

Para saber o quanto pode economizar em um ano, você pode começar por analisar o seu estilo de vida. Tem um estilo de vida bastante caro? Você consome muitos produtos caros? Tem um estilo de vida bastante modesto? Consome produtos mais modestos?

Pode analisar o seu estilo de vida em várias categorias, como alimentação, moradia, vestuário, entretenimento, educação e transporte. Você pode começar por analisar onde pode economizar em cada uma dessas categorias.

Pode começar a economizar na alimentação, por exemplo, reduzindo o consumo de produtos caros. Pode começar a economizar na moradia. Pode começar a economizar no vestuário. Pode começar a economizar no entretenimento e assim por diante.

Pessoas com menos de 18 anos podem abrir contas?

Sim, é possível que menor de 18 anos possa abrir conta bancária. No entanto, é importante que consulte o bancos digitais para menor de 18 anos, para saber se ele aceita menores. Alguns bancos aceitam menores de 18 anos, mas alguns não.

Também precisa saber que, se for menor de 18 anos e abrir uma conta bancária, precisará de um representante legal, que deverá assinar todos os contratos e documentos para a conta. Você não poderá fazer transações em nome da conta até que atinja a idade de 18 anos.

Como abrir uma conta em bancos digitais para menor de 18 anos?

Para abrir uma conta nos bancos digitais para menor de 18 anos, o processo é o seguinte:

1- Escolha o banco digital

2- Faça o cadastro na plataforma

3- Escolha a opção de conta para menores de 18 anos

4- Escolha os documentos que serão enviados para a análise

5- Escolha a opção para envio dos documentos

6- Escolha a forma de pagamento da taxa de adesão

7- Escolha o tipo de cartão

8- Escolha o tipo de investimento

9- Faça o login no aplicativo e acompanhe

Nubank

O Nubank também oferece uma conta para menores de 18 anos, a partir de 17 anos. A conta é administrada pelos pais ou responsável, que assina um termo de responsabilidade que determina o limite de movimentação.

A partir de 18 anos, o menor deixa de ser responsável, passando a ter sua própria conta. Mais quase todos os bancos digitais para menor de 18 anos tem limite de movimentação. O Nubank também possui aplicativo especial para menores, com funções educativas.

Conta Inter Kids

bancos digitais para menor de 18 anos a Conta Inter Kids
bancos digitais para menor de 18 anos a Conta Inter Kids

A conta Inter Kids é uma conta para menores de idade, onde o titular pode ser um menor de 18 anos. Um dos principais atrativos é a facilidade de movimentação da conta, pois ela possui aplicativo, site e até um cartão de débito pré-pago.

A conta Kids do Banco Inter é a opção ideal para seu filho uma das principais vantagens é que a conta permite que os pais controlarem a movimentação da conta, além de permitir que o titular da conta receba notificações por push sobre a sua movimentação.

O que é a Conta Inter Kids?

A Conta Inter Kids é uma conta corrente gratuita para menores de 18 anos, que possui um aplicativo, site e até um cartão de débito pré-pago. A conta é ideal para seu filho. Ela possui um aplicativo, site e até um cartão de débito pré-pago. A conta Inter Kids é uma conta gratuita, o que é uma das grandes vantagens.

Mercado Pago

Disponibiliza uma conta digital gratuita para menores de 13 a 17 anos O Mercado Pago, plataforma de pagamentos do Mercado Livre, disponibiliza conta digital para jovens entre 13 e 17 anos, a partir de hoje. A plataforma é gratuita e o cartão de débito virtual pode ser solicitado pelos jovens, desde que sejam autorizados pelo responsável.

Com a conta, o jovem poderá fazer compras online, enviar e receber dinheiro, fazer pagamentos online, transferências para contas bancárias, recarregar celular e comprar produtos no Mercado Livre.

A conta funciona como cartão de débito virtual, sendo que o limite de compra é igual ao valor depositado na conta, além de ter taxa zero para compras nacionais. A conta inclui acesso a um aplicativo, site e cartão virtual.

Como funciona a conta digital Mercado Pago para menores de 18 anos?

A solicitação é feita pelo responsável, que precisa fazer o cadastro no Mercado Pago, usando seu CPF, nome completo, e-mail e telefone. Em seguida, será possível fazer o cadastro do jovem, inserindo nome completo, data de nascimento, celular, e-mail, CPF e endereço.

Depois de concluído o cadastro, o responsável precisa fazer login no Mercado Pago e acessar a opção Contas e Cartões. Aí, será possível cadastrar uma nova conta, escolhendo a opção “Conta para jovens”. Para isso, o responsável precisa inserir o CPF e o e-mail do jovem, e selecionar uma imagem de perfil para a conta.

Para gerar o cartão de débito virtual, o responsável precisa fazer login no Mercado Pago e acessar a opção Contas e Cartões. Em seguida, é preciso clicar na opção “Adicionar cartão”, selecionar a opção “Cartão de Débito Virtual” e confirmar o envio de uma mensagem de texto para o celular cadastrado.

No celular, será enviado um código de confirmação, que deve ser digitado na plataforma, para gerar o cartão virtual.

Bradesco

O Bradesco oferece uma conta para menores de 18 anos, a partir de 14 anos. A conta é administrada pelos pais ou responsável, que assina um termo de responsabilidade que determina o limite de movimentação.

A partir de 18 anos, o menor deixa de ser responsável, passando a ter sua própria conta. A conta para menores de 18 anos tem limite de movimentação.

A partir de 18 anos, o menor deixa de ser responsável, passando a ter sua própria conta. O Bradesco também possui aplicativo especial para menores, com funções educativas.

Conta digital C6 Yellow

bancos digitais para menor de 18 anos a Conta digital C6 Yellow
bancos digitais para menor de 18 anos a Conta digital C6 Yellow

Com a conta digital C6 Yellow, os clientes sempre têm acesso a uma conta digital gratuita, sem taxas de adesão, manutenção e uso do cartão de débito, pagamentos e transferências. Para os menores de idade, além da conta digital gratuita, a conta C6 Yellow oferece um cartão de débito, para que eles possam aprender a fazer compras, gastar, economizar e ter mais autonomia.

Como é a conta digital C6 Yellow para adolescentes?

Para criar a conta digital C6 Yellow, o adolescente ou o responsável precisará acessar o site oficial do banco, fazer o cadastro e enviar um documento para comprovação de identificação.

Após a análise dos documentos, o adolescente receberá o cartão de débito em até 7 dias úteis. A partir daí, o adolescente poderá fazer compras, sacar dinheiro, pagar contas e acessar a conta para verificar o saldo e o histórico de movimentações.

A conta digital C6 Yellow é gratuita, o que significa que os adolescentes não precisam pagar adesão, manutenção e uso do cartão de débito.

Como iniciar a conta digital C6 Yellow para adolescentes?

Para criar a conta digital C6 Yellow, o adolescente ou o responsável precisará acessar o site oficial do C6 Bank e seguir os seguintes passos:

1. Acessar o site do C6 Bank

2. Clicar em “Criar conta”

3. Preencher os dados solicitados

4. Cadastrar o número do celular e o e-mail

5. Enviar um documento de identificação

6. Enviar uma foto

7. Fazer o teste de conhecimentos

8. Analisar os documentos enviados

9. Receber o cartão de débito

10. Fazer as primeiras transações

Como é o cartão de débito C6 Yellow para adolescentes?

A conta digital C6 Yellow para adolescentes é gratuita e conta com um cartão de débito Mastercard. Com o cartão de débito, o adolescente pode fazer compras e pagamentos em todas as lojas físicas e online que aceitam cartão de débito Mastercard. Para fazer compras em lojas físicas, o adolescente pode usar o cartão de débito no débito automático ou no pagamento a vista.

Para compras online, o adolescente pode usar o cartão de débito no pagamento a vista.

Como é o aplicativo da conta digital C6 Yellow para adolescentes?

Conta com um aplicativo dedicado para o controle de movimentações e para fazer transferências. Com o aplicativo, o adolescente pode fazer transferências para qualquer outra conta, para PIX e TED, para pagamentos de contas e boletos. Também pode verificar o saldo, o extrato e o histórico de movimentações da conta.

Como é o atendimento da conta digital C6 Yellow para adolescentes?

Com o atendimento dedicado, o adolescente pode tirar dúvidas e resolver problemas com a conta, com o cartão de débito, com o aplicativo e com outros serviços.

Como é o seguro da conta digital C6 Yellow para adolescentes?

A conta digital C6 Yellow para adolescentes conta com um seguro contra perda ou roubo do cartão de débito e com um seguro para compras em lojas virtuais. Podendo fazer compras online com o cartão de débito e se proteger contra a fraude e o roubo de dados.

Como é o limite da conta digital C6 Yellow para adolescentes?

A conta digital C6 Yellow para adolescentes conta com um limite diário de R$ 500 para compras e pagamentos e um limite mensal de R$ 3 mil para compras e pagamentos.

Como é o cadastro da conta digital C6 Yellow para adolescentes?

A conta digital C6 Yellow para adolescentes conta com um cadastro simplificado. Com o cadastro simplificado, o adolescente ou o responsável precisará acessar o site oficial do C6 Bank, preencher os dados solicitados, enviar um documento de identificação e enviar uma foto.

Como é o empréstimo da conta digital C6 Yellow para adolescentes?

A conta digital C6 Yellow para adolescentes não conta com um empréstimo. Com a conta digital, o adolescente pode fazer compras, pagamentos, saques e transferências.

Conta Jovem do Banco do Brasil

bancos digitais para menor de 18 anos a Conta Jovem do Banco do Brasil
bancos digitais para menor de 18 anos a Conta Jovem do Banco do Brasil

A Conta Jovem do Banco do Brasil é uma conta que apresenta diversos benefícios para os jovens. Além de ter acesso a um cartão de débito, a conta permite que os jovens façam transações bancárias através do celular, acessando o aplicativo BB.

Também conta com uma central de atendimento exclusiva para os jovens, chamada de “BB Jovens”, que oferece atendimento presencial e online para esclarecer dúvidas e orientar o uso das funcionalidades da conta.

Como abrir a conta no Banco do Brasil?

Para abrir a conta Jovem no Banco do Brasil, o jovem precisa ter um CPF válido, apresentar um documento de identificação com foto e comprovante de endereço. A conta também oferece acesso a um cartão de débito. O jovem poderá fazer transações através do celular, utilizando a plataforma do banco.

Também é possível fazer saques em caixas eletrônicos 24 horas por dia, em qualquer lugar do Brasil. A conta também permite que o jovem realize pagamentos de boletos, transferências, compras on-line e outras operações.

Como fazer o saque na conta jovem do Banco do Brasil?

Para fazer um saque na conta Jovem do Banco do Brasil, o jovem precisa acessar o aplicativo BB e selecionar a opção “Saque”. Em seguida, o jovem deve selecionar o valor que deseja sacar e confirmar a operação. O jovem também pode fazer o saque em qualquer caixa eletrônico 24 horas por dia.

PicPay

bancos digitais para menor de 18 anos o PicPay
bancos digitais para menor de 18 anos o PicPay

Sim, o PicPay é um dos bancos digitais para menor de 18 anos que abertura de conta digital. No entanto, há uma ressalva.

Atualmente, muito poucas instituições financeiras permitem que menores de idade abram contas. E a maioria desses provedores oferece serviços com desconto. O PicPay reconhece isso e se esforça para inovar.


Fintech permite que menores de idade abram cadastros em aplicativos como qualquer pessoa. De acordo com o PicPay, você deve ter pelo menos 16 anos. Além disso, também é necessário um CPF regular com impostos federais. Finalmente, você precisa de uma linha de telefone celular ativa.

Para se cadastrar, você precisa baixar o app PicPay (Android | iOS). Tudo o que você precisa fazer é co-registrar como faria com qualquer outro aplicativo. Os clientes são então obrigados a fornecer informações pessoais e enviar uma fotografia de seu rosto (selfie) para provar sua identidade.

A abertura de uma conta no PicPay dá ao jovem consumidor acesso a todos os serviços financeiros da empresa. Ele também pode solicitar um cartão PicPay, o cartão de crédito e débito da empresa.

Banco Neon

bancos digitais para menor de 18 anos o Neon
bancos digitais para menor de 18 anos o Neon

O Banco Neon também é um dos bancos digitais para menor de 18 anos que oferece uma conta para menores, a partir de 16 anos. A conta é administrada pelos pais ou responsável, que assina um termo de responsabilidade que determina o limite de movimentação.

A partir de 18 anos, o menor deixa de ser responsável, passando a ter sua própria conta. A conta para menores de 18 anos tem limite de movimentação. O Banco Neon também possui aplicativo especial para menores, com funções educativas.

nextJoy

bancos digitais para menor de 18 anos o nextJoy
bancos digitais para menor de 18 anos o nextJoy

O aplicativo possui um controle parental para os pais, que podem monitorar as movimentações da conta. Além disso, há também uma carteira virtual para crianças e jovens comprarem produtos na loja oficial do clube de fãs da Disney.

O aplicativo ainda oferece um cartão de débito físico e virtual, com limite de R$ 200 para compras e saques a partir dos 6 anos. Os jovens com mais de 12 anos poderão fazer saques em caixas eletrônicos. O controle parental é feito pelos pais e o bloqueio de compras online pode ser feito pelo próprio app, em qualquer lugar e a qualquer hora.

O cartão de débito nextJoy tem a segurança de um cartão de débito comum, com código de barras para compras e um chip para acesso aos caixas eletrônicos.

Além disso, também é possível bloquear o cartão físico para evitar que a criança ou jovem faça compras sem autorização.

O cartão nextJoy tem a segurança de um cartão de débito comum, com código de barras para compras e um chip para acesso aos caixas eletrônicos.

Como cadastrar e criar conta nextJoy?

Para cadastrar a conta nextJoy, basta acessar o site e clicar em “cadastre-se”. Na próxima página, o usuário deverá informar o seu CPF, data de nascimento e o número de celular.

Em seguida, o usuário deverá criar uma senha de 6 dígitos, além de um login e um e-mail. Depois de clicar em “cadastrar”, o usuário será direcionado para uma página em que poderá baixar o aplicativo.

Como baixar o nextJoy?

O aplicativo nextJoy pode ser encontrado nas lojas de aplicativos da Apple e da Google, para celulares IOS e Android. Para baixar o aplicativo, basta abrir a loja de aplicativos e fazer uma busca pelo nome. Em seguida, basta clicar em “instalar” e aguardar o download. Depois de concluído, basta abrir o aplicativo e informar o login e a senha.

Quais são os bancos digitais para menor de 18 anos?

Não há um banco digital específico para menores de 18 anos, mas alguns bancos aceitam menores de 18 anos. Mas essas opções acima citadas são excelentes. E aí, gostou das nossas dicas? Então não se esqueça de compartilhar este post ” bancos digitais para menor de 18 anos ” nas suas redes sociais para que outras pessoas também possam obter informações úteis sobre conta bancária para menor de 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *