melhor banco americano para brasileiros

Melhor banco americano para brasileiros: 14 conhecidos


O melhor banco americano para brasileiros é conhecido por sua conveniência, segurança e confiabilidade. Isto o torna uma opção ideal para as pessoas que vivem em países onde o banco tradicional é menos comum.

Quando você está pensando sobre onde depositar seu dinheiro, um bom primeiro lugar a ser procurado é o país para onde ele vai.

A maioria dos bancos não aprovará uma conta no exterior se o país de origem não retribuir concedendo o mesmo acesso a seus próprios cidadãos.

Em outras palavras, faz sentido que tanto os locais quanto os estrangeiros optem por um banco que atenda especificamente aos de outras nacionalidades. Há várias grandes razões pelas quais um banco americano pode ser perfeito para suas necessidades.

Muitas delas estão descritas neste artigo. Entretanto, antes de entrarmos em detalhes, vamos dar uma olhada no que eles têm a oferecer a qualquer cidadão brasileiro que queira abrir uma conta com eles.

Portanto, se é um brasileiro que quer abrir uma conta bancária nos Estados Unidos, continue lendo! Continue lendo enquanto esboçamos o melhor banco americano para brasileiros.

O que o melhor banco americano para brasileiros oferece?

Há muitas coisas diferentes que fazem de um banco americano um ótimo lugar para um cidadão brasileiro abrir uma conta. Entretanto, uma das coisas mais importantes que encontrará é a facilidade de acesso que terá.

O melhor banco americano para brasileiros oferece uma ampla gama de serviços internacionais e transfronteiriços que tornarão extremamente fácil para acessar e transferir seu dinheiro. Além disso, eles geralmente oferecem grandes taxas sobre vários produtos financeiros.

Há também uma série de outros benefícios, incluindo uma excelente cultura de conformidade e uma sólida reputação de segurança financeira.

O melhor banco americano para brasileiros geralmente também oferecem um ótimo serviço ao cliente, um aspecto importante quando se considera um novo lugar para colocar seu dinheiro.

Mentoria da Monetização!

Maneira legítima, mais rápida de ganhar dinheiro online com anúncios de vídeos e posts. Sem precisar de 1 mil inscritos e 4 mil horas ou dezenas de posts e milhares de visitas para ser aprovado. Iniciando seu próprio negócio e trabalhar em casa.

Inscreva-se para receber mais detalhes por e-mail.

    Saiba como ter vídeos e site monetizado com anúncios rapidamente!

    Igual como fazemos nos nossos vídeos e posts deste site.

    Como abrir uma conta bancária nos EUA para cidadãos brasileiros?

    Muitos países têm bancos especificamente projetados para expatriados, mas os Estados Unidos não é um deles. Se quiser abrir uma conta lá, precisará de um passaporte americano.

    Se não o fizer, ainda poderá abrir uma conta, desde que esteja disposto a passar pelo processo com um visto de turista.

    Uma vez que tenha seu passaporte, está pronto para ir. A maneira mais fácil de abrir uma conta é usar um serviço bancário online como Ally Bank, Capital One ou Chase.

    Os bancos on-line são convenientes, rápidos, fáceis e seguros do que abrir uma conta pessoalmente. Basta se cadastrar, vincular sua conta bancária e pronto.

    Entretanto, há várias outras opções, incluindo a criação de uma conta corrente em um banco local, ou ter um endereço de e-mail válido.

    Outra opção é usar um serviço como a Western Union para transferir dinheiro de sua conta no Brasil para sua conta nos EUA.

    Você também pode comparar os horários de transferência da conta bancária para ver qual opção é a melhor para você.

    Uma pequena lista de Bancos populares para abrir uma conta

    Existem muitas grandes opções para a abertura de contas nos Estados Unidos para cidadãos brasileiros que não são descobertas por muitas pessoas.

    Todos estes bancos são ótimas opções para qualquer titular de conta no exterior que procure uma solução a longo prazo.

    Alguns destes bancos têm filiais em todo o país, enquanto outros estão disponíveis através de bancos online.

    Se está procurando um dos bancos mais populares para os cidadãos brasileiros abrirem uma conta, continui lendo abaixo.

    A seguir estão alguns dos melhores bancos americanos não descobertos para os cidadãos brasileiros:

    1. Discover Bank

    Discover e o melhor banco americano para brasileiros
    Discover pode ser o melhor banco americano para brasileiros

    Um dos bancos mais populares para clientes estrangeiros, o Discover Bank se orgulha de ser uma solução bancária global para atender às necessidades de qualquer pessoa que viva em qualquer lugar.

    O banco está sediado na Escócia, Minnesota. Ele oferece uma ampla gama de produtos financeiros, incluindo cartões de crédito e empréstimos. Também é conhecido por seu atencioso atendimento ao cliente e por sua excelente experiência bancária on-line e móvel.

    2. US Bank

    Usbank e o melhor banco americano para brasileiros
    Usbank é o melhor banco americano para brasileiros?

    O US Bank é um dos bancos mais conhecidos para clientes estrangeiros. É uma ótima opção para indivíduos e empresas que buscam uma solução financeira simples e direta.

    Possui uma ampla gama de soluções bancárias, incluindo uma variedade de opções de contas correntes e de poupança. É também uma ótima opção para bancos online.

    3. Keybank

    KeyBank e o melhor banco americano para brasileiros
    KeyBank é o melhor banco americano para brasileiros!

    O Keybank é uma ótima opção para clientes de bancos estrangeiros porque é um banco comercial com sede federal que está envolvido em várias atividades bancárias. Ele oferece uma ampla gama de produtos financeiros, incluindo cheques, poupança e empréstimos.

    Ele também é conhecido por seu grande serviço ao cliente e excelente experiência bancária on-line.

    4. EverBank

    everbank e o melhor banco americano para brasileiros
    Everbank é o melhor banco americano para brasileiros

    O EverBank é uma ótima opção para clientes de bancos estrangeiros porque é um banco comunitário que se concentra no atendimento personalizado.

    Ele oferece uma ampla gama de produtos financeiros, incluindo cheques, economias, empréstimos e seguros. É também conhecido por sua excelente experiência em aplicativos móveis.

    5. BBVA

    O BBVA, ou Banco Bilbao Vizcaya América, é um dos maiores bancos das Américas. Com mais de 9.000 agências e mais de 1,4 milhões de funcionários, é um dos três maiores bancos dos Estados Unidos.

    O BBVA foi fundado em 1898, o que o torna um dos bancos mais antigos do país. Além de oferecer uma ampla gama de produtos e serviços bancários, o BBVA também tem operações na Europa, América Central e no Caribe.

    O BBVA oferece uma ampla gama de produtos e serviços bancários e possui mais de 9.000 agências e operações em mais de 35 países.

    Oferece uma gama completa de produtos bancários de consumo, incluindo cheques, poupança, mercado monetário e serviços de investimento, assim como produtos de crédito e hipotecários.

    O BBVA também oferece serviços bancários completos e produtos de gestão de riqueza, incluindo gestão de caixa, câmbio, serviços de custódia e compensação, corretagem, seguros, tecnologia e serviços de gestão de ativos.

    6. Wells Fargo

    A Wells Fargo é um dos maiores bancos dos Estados Unidos. Fundado em 1852, o banco cresceu para mais de 5.700 agências e mais de 800.000 funcionários.

    Como o banco líder no oeste dos Estados Unidos, ele oferece serviços bancários a clientes em todos os Estados Unidos.

    A Wells Fargo fornece uma gama completa de serviços bancários e financeiros, incluindo produtos bancários tradicionais, tais como contas correntes e de poupança, bem como uma ampla gama de produtos financeiros, incluindo cartões de crédito, empréstimos de automóveis, hipotecas e seguros.

    Com a Wells Fargo, os clientes também podem facilmente gerenciar um orçamento e pagar contas on-line, incluindo hipotecas, cartões de crédito e contas de serviços públicos.

    A Wells Fargo também oferece serviços de gerenciamento de riqueza, incluindo consultoria de investimento e gerenciamento de carteira, serviços bancários para empresas, e serviços de seguros e resseguros.

    7. Citibank

    Citibank e o melhor banco americano para brasileiros
    Citibank é o melhor banco americano para brasileiros.

    O Citibank, ou Banco do Brasil Vida, é um dos maiores bancos das Américas. Naturalmente, foi fundado no Brasil e tem operações nos Estados Unidos e em outros países, incluindo o Brasil.

    Com quase 60 anos no mercado norte-americano, o Citibank é um dos bancos americanos mais estabelecidos.

    O banco tem mais de 12.000 agências, mais de 1,5 milhões de clientes, e mais de 50 milhões de contas.

    O Citibank oferece uma ampla gama de serviços e produtos bancários, incluindo contas correntes e de poupança, cartões de crédito, empréstimos e hipotecas, produtos de investimento e seguros.

    O banco também oferece planejamento financeiro personalizado e serviços de gerenciamento de riqueza, que podem ajudar os clientes a atingir seus objetivos financeiros.

    8. JPMorgan Chase

    JPMorgan Chase é um dos maiores bancos dos Estados Unidos, com operações em mais de 25 países. Foi fundado em 1867 e tem mais de 5.100 agências e mais de 1,1 milhão de clientes.

    Com uma longa história no mercado, o JPMorgan Chase oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários, incluindo uma variedade de contas correntes e de poupança, empréstimos, hipotecas, cartões de crédito, produtos de investimento e seguros.

    O banco também tem uma oferta digital robusta, incluindo banco online, pagamento de contas e pagamentos, incluindo hipotecas e seguros.

    9. First National Bank of California

    First National Bank e o melhor banco americano para brasileiros
    First National Bank e o melhor banco americano para brasileiros

    First National Bank of California. Ele está sediado na Califórnia, United With other California banks, e foi fundado em 1869.

    É considerado um banco Tier 1 e recebeu uma classificação “A-” da Bauer Financial, bem como uma classificação acima da média da Bauer Financial para seus produtos bancários.

    O First National Bank of California tem uma abordagem muito simples e direta. A marca tem sido extremamente bem sucedida nos EUA, e possui mais de 30 bilhões de dólares em ativos.

    Na verdade, está classificada em número 61 na lista de 2017 da Bankrate.com Best Bank Accounts.

    First National Bank of California oferece uma ampla gama de contas de depósito, produtos de investimento e empréstimos. Ele também é conhecido por sua excelente experiência bancária on-line.

    10. Discover Financial Services e Bank of America

    Tanto o Discover Financial Services quanto o Bank of America são grandes bancos com operações nos Estados Unidos e em outros países. Com mais de 50 anos no mercado, ambos os bancos estão entre os mais antigos e mais estabelecidos no país.

    Ambos os bancos oferecem uma gama completa de produtos e serviços bancários, incluindo cheques, poupança, cartões de crédito, empréstimos, hipotecas, seguros e produtos de investimento.

    Eles também oferecem uma oferta digital robusta, incluindo banco online, pagamento de contas e pagamentos, incluindo hipotecas e seguros.

    Ambos os bancos têm aplicativos móveis robustos que podem ser usados para fazer compras.

    Conclusão

    Uma conta bancária nos Estados Unidos é algo que provavelmente terá para o resto de sua vida.

    Isso significa que deve fazer sua devida diligência para encontrar um banco que atenda às suas necessidades.

    O primeiro passo é pesquisar os diferentes bancos em sua área que oferecem uma variedade de serviços. Em seguida, dê uma olhada nas análises do banco em vários sites de análise bancária para ver o que os clientes estão dizendo sobre o banco.

    Depois de tomar uma decisão, certifique-se de abrir uma conta em um banco respeitável que esteja servindo a área onde você trabalha e mora.

    Em conclusão, faz sentido para os cidadãos estrangeiros abrir contas nos Estados Unidos porque oferece um ótimo lugar para armazenar seu dinheiro.

    O melhor banco americano para brasileiros é geralmente conhecido por oferecer um excelente serviço ao cliente, ótimas taxas sobre produtos financeiros e uma sólida segurança para seu dinheiro.

    Leia mais:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *