cartao crypto.com

Cartao crypto.com: O que é? O que faz? Como funciona?

O cartao crypto.com é um cartão pré-pago exclusivo de dinheiro eletrônico que suportará várias moedas digitais de ponta e suas fichas, incluindo Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Litecoin (LTC), e a ficha MCO.

O novo cartao crypto.com poderia ser exatamente o que você precisa.

Foi projetado para dar aos usuários a capacidade de gastar suas criptomoedas em mais de 40 milhões de comerciantes em todo o mundo, instantaneamente e sem custo adicional.

O que não é algo que podemos dizer sobre muitas criptomoedas por aí!

Ele também serve como uma carteira digital que lhe permite armazenar com segurança seus bens digitais enquanto os gasta em bens e serviços tradicionais onde quer que o Visa seja aceito.

Vamos dar uma olhada mais de perto neste artigo e ver por que ele é tão especial.


O que é o cartao crypto.com?

Crypto.com é um provedor de serviços financeiros baseado em blocos que é uma subsidiária integral do grupo Crypto.com, uma empresa com sede em Hong Kong fundada pelo primeiro skatista profissional do mundo, Por Wan Chan.

O objetivo da Crypto.com é fornecer os melhores serviços financeiros e produtos inovadores possíveis para a comunidade através de uma interface de fácil utilização.

Um produto dos esforços do grupo é o cartão Crypto.com, o cartao crypto.com que suporta os melhores métodos de pagamento e criptomoedas.

O cartao crypto.com é um cartão pré-pago único de dinheiro eletrônico que suportará várias moedas digitais de primeira linha e suas fichas, incluindo Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Litecoin (LTC), e a ficha MCO.

O cartão é destinado aos usuários que desejam usar as criptomoedas como forma de pagamento na vida cotidiana.

Também serve como uma carteira digital que permite armazenar com segurança seus ativos digitais enquanto os gasta em bens e serviços tradicionais onde quer que o Visa seja aceito.

O que faz o cartao crypto.com?

O cartao crypto.com é um cartão de débito Visa que permite a você usar suas criptomoedas para gastar dinheiro onde quer que o Visa seja aceito.

Você pode usá-lo em milhões de comerciantes em todo o mundo e não custa nada para você usar. Com o cartao crypto.com, você pode trocar suas criptomoedas instantaneamente, diretamente no ponto de venda.

Além disso, você pode transferir dinheiro para qualquer pessoa com um número de telefone celular ou endereço de e-mail, com acesso à internet.

Se tiver um cartão, pode fazer compras on-line e depois pagar suas compras com fiat money em qualquer comerciante que aceite o Visa.

O cartao crypto.com é uma forma segura e conveniente de gastar suas criptomoedas.


Como funciona o cartao crypto.com?

O cartao crypto.com é um cartão Visa pré-pago que suporta nove moedas e é adequado tanto para transações criptográficas quanto para fiat.

Suas características incluem:

– Rastreamento em tempo real das transações: Todas as transações são automaticamente carregadas para o aplicativo móvel Crypto.com, para que você possa sempre rastrear seus gastos.

– Taxa de câmbio em tempo real: O cartao crypto.com usa a taxa de câmbio em tempo real para determinar o valor que receberá, de modo que não receberá menos do que negociou.

– Câmbio sem taxas: Crypto.com não cobra nenhuma taxa pela troca de Bitcoin, Ethereum, Litecoin, ou qualquer outra moeda criptográfica suportada para USD.

– Retirada sem taxas em caixas eletrônicos: Como titular de um cartao crypto.com, pode retirar de qualquer caixa eletrônico sem nenhuma taxa.

– Sem Taxa Anual: Crypto.com não cobra taxa anual para o cartao crypto.com.

– Sem taxas de câmbio ou de conversão de moeda: Crypto.com não cobra nenhuma taxa quando você utiliza seu cartao crypto.com fora dos Estados Unidos.

– Com respaldo de Fundos Segurados: Crypto.com mantém seus fundos em contas bancárias seguras nos Estados Unidos.

– Valor em Tempo Real dos ativos criptográficos: O cartao crypto.com permite que você rastreie o valor atual de seus ativos criptográficos.

– Nenhum titular ou co-signatário adicional: O cartao crypto.com dá as boas-vindas a indivíduos a partir de 18 anos que não necessitam de um co-signatário ou co-titular adicional.

– Armazenamento Tokenizado de Ativos Cripto: O Crypto.com permite que armazene com segurança seus ativos criptográficos em sua carteira digital.

– Sem limite mensal: Crypto.com não impõe um limite ou restrição mensal a seu saque diário ou transacional em dinheiro.

– Ativação do cartão dentro de meia hora: Crypto.com garante que seu cartão seja ativado dentro de meia hora a partir do momento do pedido.


Benefícios do cartao crypto.com

Beneficios do cartao crypto.com
Beneficios do cartao crypto.com na hora do Rush

O cartao crypto.com permite que use seus ativos digitais para fazer compras em mais de 40 milhões de comerciantes em todo o mundo.


Como obter um cartao crypto.com?

Se deseja obter um cartao crypto.com, deve primeiro registrar-se no Crypto.com.

Você deverá fornecer seu nome e informações de contato, assim como sua data de nascimento e um endereço de e-mail válido.

Após completar o processo de registro, será solicitado a fornecer documentos de identificação, como seu passaporte ou carteira de motorista.

A Crypto.com conduzirá um processo de verificação do Know Your Customer (KYC).

Este processo envolve a verificação de sua identidade através do envio de seus documentos e do preenchimento de um questionário.

Uma vez que tenha uma conta, você pode começar a financiar seu cartão. Para financiar seu cartão, selecionará a quantidade de bitcoin que gostaria de transferir para seu cartão.

Uma vez selecionada a quantia, receberá um link que poderá compartilhar com a pessoa que está financiando o cartão.

Essa pessoa terá então que selecionar a quantia e fornecer seu próprio endereço de carteira.

Uma vez que o financiamento estiver completo, poderá começar a usar seu cartão.

O cartão está disponível para qualquer pessoa com uma carteira de criptomoedas verificada e acesso a um computador.

Se você já tem uma carteira criptográfica e um computador verificados, você pode assinar o cartão em minutos.

Assim que sua identidade for verificada, você receberá um cartao crypto.com. Isto levará aproximadamente três semanas a partir da data da verificação.

Por que eu iria querer o cartao crypto.com?

Há algumas razões pelas quais você pode querer o cartao crypto.com.

1- É uma maneira rápida e fácil de gastar suas moedas criptográficas. Você pode usá-lo para fazer compras em milhares de comerciantes e não custa nada para usar.

2- É uma forma segura de armazenar suas moedas criptográficas. Não precisa manter nenhuma de suas moedas criptográficas no cartão e ele é protegido pelos mesmos recursos de segurança encontrados em seu cartão de crédito.

Pode até mesmo obter um plano de seguro que cobrirá seus ativos criptográficos se algo acontecer com seu telefone.

Taxas do cartao crypto.com

Taxas do cartao crypto.com
Taxas do cartao crypto.com

O cartão não cobra taxas. A única coisa pela qual você é responsável é o valor que coloca no cartão e o valor que usa.

Simplesmente, carrega o cartão com bitcoin e depois o usa como um cartão de débito normal.


Takeaway de chaves

O cartao crypto.com é um cartão pré-pago único de dinheiro eletrônico que suportará várias moedas digitais de primeira linha e suas fichas, incluindo Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Litecoin (LTC), e a ficha MCO.

É destinado aos usuários que desejam usar a moeda criptográfica como forma de pagamento na vida cotidiana.

O cartao crypto.com também serve como uma carteira digital que permite armazenar com segurança seus ativos digitais enquanto os gasta em bens e serviços tradicionais onde quer que o Visa seja aceito.

A segurança é prioridade máxima: plugue MCO e adhasioFN II

seguranca com o cartao crypto.com
segurança com o cartao crypto.com e no App

Pode ter certeza de que seu dinheiro está seguro ao usar o cartao crypto.com.

A empresa fez uma parceria com a McAfee para fornecer recursos avançados de segurança, tais como uma carteira off-line, proteção de PIN e monitoramento em tempo real de seus gastos, através do McAfee Identity Engine.

No caso de perda ou roubo de seu telefone, a Crypto.com cobrirá qualquer atividade fraudulenta.

Pensamentos finais

O cartao crypto.com é uma maneira rápida e fácil de gastar suas moedas criptográficas. Não custa nada para usar e não há taxas de transação.

O cartão é protegido por recursos avançados de segurança e cobrirá qualquer atividade fraudulenta se seu telefone for perdido ou roubado.

Esta é uma ótima maneira de gastar as moedas criptográficas, mas não é para todos. Se está apenas começando, pode querer procurar comprar uma pequena quantidade de Bitcoin ou Ethereum para começar a usar um cartão de débito.

Se já tem alguma moeda criptográfica, o cartão pode ser uma ótima maneira de gastá-lo em comerciantes que não aceitam cartões de crédito.

Isto pode ajudá-lo a tirar proveito dos benefícios da moeda criptográfica, tais como taxas mais baixas e mais conveniência.

Mais conteúdo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *